O Governador da Província de Sofala, Lourenço Bulha, efectuou na última sexta-feira uma visita de trabalho à Direcção Provincial da Saúde (DPS), na cidade da Beira, no âmbito da monitoria das actividades governativas. Recebido pela Directora Provincial de Saúde, Graciana Pita, o dirigente percorreu diversos departamentos da instituição para avaliar o funcionamento dos serviços, as condições de trabalho e o nível de implementação das acções do sector na província.
Durante um encontro com os funcionários da DPS, Lourenço Bulha apelou ao reforço da ética profissional, da humanização do atendimento e da melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados à população. O Governador destacou ainda a importância do conhecimento e cumprimento da legislação em vigor, como forma de prevenir conflitos e assegurar o bom funcionamento das instituições públicas.(Fonte:CEPS)